Diogo Leite cumpre, este sábado, 50 jogos na Bundesliga. A marca redonda do defesa português do Union Berlin será assinalada no jogo diante do Borussia Dortmund e merece um apontamento do central.
"É um orgulho ter feito história no Union. Sinto que cheguei à
Alemanha preparado para ser um jogador importante e felizmente consegui ajudar a equipa a conseguir os melhores resultados da sua história, e logo na minha temporada de estreia", referiu Diogo Leite em declarações à sua assessoria de imprensa.
O jogador português, de 25 anos, vive a segunda época no emblema alemão. Na primeira, ainda por empréstimo do FC Porto, ajudou o Union Berlin a terminar no 4.º lugar e com consequente apuramento para a Liga dos Campeões, o que levou à contratação do central em definitivo por 7,5 milhões de euros.
O percurso de Diogo Leite, especialmente na Bundesliga, não tem passado despercebido. Record apurou que o Bayer Leverkusen, líder do campeonato alemão, já observou várias vezes o defesa central a pensar na próxima época.
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Baumann e Woltemade estão doentes, Leweling lesionado e o técnico chama Atubolu e Schade
Voltou a Munique no domingo e não teve a melhor receção
Com o português Tiago Tomás a sair do banco
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto