Borussia Dortmund e Leipzig empataram este sábado a um golo, num encontro da sexta jornada da Liga alemã, e podem ver o líder Bayern Munique fugir ainda na liderança da prova.
O desfecho do duelo entre o segundo e terceiro posicionados da Bundesliga acabou por não deixar nenhum dos emblemas satisfeitos, já que, se o atual campeão germânico vencer em Frankfurt, ficará mais confortável na liderança, na qual tem, neste momento, 15 pontos, contra os 14 do Dortmund, na vice-liderança, e 13 do Leipzig, no último lugar do pódio.
No Signal Iduna Park, o austríaco Baumgartner colocou o Leipzig na frente do marcador, quando decorria o minuto sete, mas, ainda antes do tempo de descanso, o brasileiro Yan Couto repôs a igualdade, aos 23'.
O atacante português Fábio Silva foi lançado na reta final do jogo, mais concretamente aos 80 minutos, só que não conseguiu ajudar a mudar o resultado.
Quem aproveitou para subir à quarta posição, a primeira que dá acesso direto à Liga dos Campeões, foi o Bayer Leverkusen, opoente do Benfica na presente edição da fase de liga da Champions. Os remates certeiros do holandês Poku (33') e do camaronês Kofane (49') construíram o resultado favorável para os farmacêuticos diante do Union de Berlim (2-0), hoje com o central luso Diogo Leite de início.
No duelo entre equipas que estão a meio da tabela, o St. Pauli (nono posicionado) averbou a terceira derrota (1-0) consecutiva na receção ao Werder Bremen (11.º), graças ao tento madrugador do belga Samuel Mbagula (minuto dois).
Há cinco encontros consecutivos sem conhecer o sabor da vitória está o Wolfsburgo, depois de hoje perdido na visita a Augsburgo (3-1), que vinha de quatro desaires seguidos.
Por LusaApós ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
Proposta de renovação já está em cima da mesa
Lateral português termina contrato no final da época
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto