O Eintracht Frankfurt arrisca-se a pagar o preço pelo sucesso que conseguiu nesta temporada 2018/19. Sétimo colocado na Bundesliga e semifinalista da Liga Europa, o conjunto liderado por Adi Hütter foi um dos mais elogiados na Europa do futebol, muito por culpa das atuações de Luka Jovic, Ante Rebic e Sebastien Haller. Um trio que chamou a atenção dos principais clubes europeus e que, muito provavelmente, poderá partir para outras paragens, conforme admitiu esta quinta-feira Fredi Bobic, ao 'Bild'.
"Tudo pode acontecer e, claro, podemos acabar por perdê-los aos três. Ainda assim, posso garantir que os três estão felizes aqui. O carinho dos adeptos é um fator importante, mas a determinado momento haverá outras forças em jogo", declarou o diretor desportivo da formação alemã.
Do trio acima citado, Luka Jovic será aquele que reunirá um mais extenso e valioso rol de pretendentes com o Real Madrid à cabeça, ao passo que Rebic está na mira de Arsenal e Tottenham. Já Haller tem também interessados na Premier League, ainda que sejam clubes de menor nomeada.
Por Fábio LimaTriunfo claro por 3-0
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Anúncio feito um dia depois do empate caseiro com o Borussia Mönchengladbach
Emblema de Munique tem 9 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, que tem menos um jogo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr