O futebolista luso-suíço Edimilson Fernandes é reforço do Mainz, equipa da Liga alemã, para as próximas quatro temporadas, anunciou esta segunda-feira o clube.
Na época transata, o médio, de 23 anos, primo do internacional português Manuel Fernandes, esteve cedido pelos ingleses do West Ham à Fiorentina, de Itália, tendo atuado por 33 ocasiões com a camisola 'viola' e apontado dois golos.
Nas primeiras declarações como jogador do conjunto alemão, Edimilson mostrou-se satisfeito pela oportunidade de jogar numa liga competitiva como a Bundesliga.
"O Mainz 05 trabalha de forma muito séria, é conhecido por desenvolver jovens talentos e por dar oportunidades para melhorar. Vou trabalhar arduamente para fazer o mesmo. Estou satisfeito com o desafio de jogar na Bundesliga e de jogar para os adeptos do Mainz", declarou.
Por LusaMédio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos