Mainz contrata primo de Manuel Fernandes

Edimilson Fernandes reforça o clube alemão

• Foto: EPA

O futebolista luso-suíço Edimilson Fernandes é reforço do Mainz, equipa da Liga alemã, para as próximas quatro temporadas, anunciou esta segunda-feira o clube.

Na época transata, o médio, de 23 anos, primo do internacional português Manuel Fernandes, esteve cedido pelos ingleses do West Ham à Fiorentina, de Itália, tendo atuado por 33 ocasiões com a camisola 'viola' e apontado dois golos.

Nas primeiras declarações como jogador do conjunto alemão, Edimilson mostrou-se satisfeito pela oportunidade de jogar numa liga competitiva como a Bundesliga.

"O Mainz 05 trabalha de forma muito séria, é conhecido por desenvolver jovens talentos e por dar oportunidades para melhorar. Vou trabalhar arduamente para fazer o mesmo. Estou satisfeito com o desafio de jogar na Bundesliga e de jogar para os adeptos do Mainz", declarou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0