Renato Sanches faz parte da lista de 17 futebolistas - a que se juntarão mais oito jovens - chamados para a digressão do Bayern Munique pelos Estados Unidos, entre 15 e 23 de julho, para a participação na International Champions Cup. Apesar de, recentemente, o internacional português ter deixado a porta da saída aberta, dizendo que queria sair caso continuasse com poucos minutos, a verdade é que Niko Kovac incluiu-o nos eleitos para a fase mais importante da pré-época. Os campeões alemães vão defrontar Arsenal (dia 17), Real Madrid (dia 20) e AC Milan (dia 23) nos EUA.
No início de junho, recorde-se, Renato Sanches manifestou o desejo de deixar o clube: "Não quero ser emprestado outra vez. Se for para sair, que seja de vez. Quero jogar mais vezes e não sei se fará sentido tentá-lo novamente no Bayern, onde joguei pouco. Estou desiludido". Ao cabo de três épocas no Bayern, o médio realizou 50 jogos e apontou 2 golos, com empréstimo ao Swansea pelo meio.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo