_
1/3
Renato Sanches voltou a deixar aberta a porta de saída do Bayern Munique, depois de mais uma temporada em que foi poucas vezes opção no campeão alemão. O internacional português não afirmou taxativamente que quer sair mas sublinhou que, a deixar novamente o clube, será a título definitivo.
"Não quero ser emprestado outra vez. Se for para sair, que seja de vez. Quero jogar mais vezes e não sei se fará sentido tentá-lo novamente no Bayern, onde joguei pouco. Estou desiludido", começou por dizer o médio, de 21 anos, ao jornal 'Bild'.
Renato considera mesmo que merecia mais oportunidades. "Todos os jovens, como Kimmich, Gnabry ou Coman têm jogado, só eu é que não. E nos treinos tenho mostrado que sou um bom futebolista. De todos os jovens, sou quem tem tido menos oportunidades. Às vezes questiono-me por que motivo..."
Esta temporada, a segunda em Munique, Renato Sanches realizou 24 jogos em todas as provas (mas apenas seis como titular), tendo apontado dois golos: um ao Benfica, na Liga dos Campeões, e outro na última jornada da Bundesliga, em que o Bayern se sagrou campeão.
1/15
Diretor desportivo do Borussia Dortmund explica atraso da equipa
Golos foram marcados por Guirassy e Maximilian Beier
Lateral noruguês do Borussia Dortmund em destaque
Lateral vai continuar no Cruzeiro até junho
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar