Depois de Ralf Rangnick ter vindo a público dizer que não vai aceitar o convite do Bayern Munique, pois pretende continuar a treinar a seleção da Áustria, Lothar Matthäus, antigo futebolista dos bávaros, lamentou a decisão do treinador alemão e fez uma dolorosa constatação.
"Rangnick poderia ter voltado a treinar um grande clube, mas não o vai fazer e é possível que, na sua idade, uma oportunidade destas não volte a aparecer, ao contrário de Alonso ou Nagelsmann. Mas há que constatar o seguinte: o Bayern já não consegue todos os treinadores que quer", lamentou o antigo médio, de 63 anos.
Recorde-se que Thomas Tuchel está de saída do Bayern Munique e o clube procura um treinador para a próxima época. Começou por 'bater à porta de Xabi Alonso, que preferiu continuar no Bayer Leverkusen; depois tentou o regresso de Julian Nagelsmann, que renovou com a seleção da Alemanha. Rangnick, de 65 anos, foi a terceira opção, mas também deu 'nega' ao conjunto bávaro.
Por Isabel DantasGuarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Pedro Neto foi titular nos blues
Avançado inglês já leva cinco golos e três assistências em 3 jornadas na Bundesliga 2025/26
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia