O Bayern Munique protagonizou, no duelo de sábado com o Friburgo, muito provavelmente um dos momentos mais insólitos da 28.ª jornada da Bundesliga. Isto porque a formação bávara esteve em campo, durante 17 segundos, com um jogador a mais do que é permitido num jogo de futebol.
Tudo aconteceu ao minuto 85 do encontro, numa altura em que a formação orientada por Julian Nagelsmann já vencia por 3-1, quando Kingsley Coman acabou por não sair de campo no momento da entrada de Sabitzer, austríaco que ia render o internacional francês. Esta confusão, cuja responsabilidade é atribuída à team-manager do Bayern Munique, Kathleen Krüger, gerou alguma polémica no terreno de jogo e levou mesmo à sua interrupção.
"Conheço muito bem a Kathleen. Ela é realmente muito meticulosa e creio que não terá pregado olho esta noite", disse Christian Folk, jornalista do 'Bild', após este erro da team-manager dos bávaros, que poderá custar agora os três pontos à equipa.
Por RecordHolandês destaca trabalho do extremo francês do Bayern
Guarda-redes de 40 continua focado no projeto do Bayern
Golo de Raphael Guerreiro estabelece recorde histórico
Rapahel Guerreiro fez o quinto da partida frente ao St. Pauli
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo