Desatenção de Kathleen Krüger poderá custar os três pontos aos bávaros, depois de terem estado em campo, frente ao Friburgo, com mais um elemento durante 17 segundos
O Bayern Munique protagonizou, no duelo de sábado com o Friburgo, muito provavelmente um dos momentos mais insólitos da 28.ª jornada da Bundesliga. Isto porque a formação bávara esteve em campo, durante 17 segundos, com um jogador a mais do que é permitido num jogo de futebol.
Tudo aconteceu ao minuto 85 do encontro, numa altura em que a formação orientada por Julian Nagelsmann já vencia por 3-1, quando Kingsley Coman acabou por não sair de campo no momento da entrada de Sabitzer, austríaco que ia render o internacional francês. Esta confusão, cuja responsabilidade é atribuída à team-manager do Bayern Munique, Kathleen Krüger, gerou alguma polémica no terreno de jogo e levou mesmo à sua interrupção.
Relacionadas
"Conheço muito bem a Kathleen. Ela é realmente muito meticulosa e creio que não terá pregado olho esta noite", disse Christian Folk, jornalista do 'Bild', após este erro da team-manager dos bávaros, que poderá custar agora os três pontos à equipa.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele