Ainda a polémica dos 12 jogadores: «Team-manager do Bayern não terá pregado o olho esta noite»

Desatenção de Kathleen Krüger poderá custar os três pontos aos bávaros, depois de terem estado em campo, frente ao Friburgo, com mais um elemento durante 17 segundos

Seguir Autor:

• Foto: Frame: BeIN Sports

O Bayern Munique protagonizou, no duelo de sábado com o Friburgo, muito provavelmente um dos momentos mais insólitos da 28.ª jornada da Bundesliga. Isto porque a formação bávara esteve em campo, durante 17 segundos, com um jogador a mais do que é permitido num jogo de futebol.

Tudo aconteceu ao minuto 85 do encontro, numa altura em que a formação orientada por Julian Nagelsmann já vencia por 3-1, quando Kingsley Coman acabou por não sair de campo no momento da entrada de Sabitzer, austríaco que ia render o internacional francês. Esta confusão, cuja responsabilidade é atribuída à team-manager do Bayern Munique, Kathleen Krüger, gerou alguma polémica no terreno de jogo e levou mesmo à sua interrupção.

"Conheço muito bem a Kathleen. Ela é realmente muito meticulosa e creio que não terá pregado olho esta noite", disse Christian Folk, jornalista do 'Bild', após este erro da team-manager dos bávaros, que poderá custar agora os três pontos à equipa.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Bayern Munique
Notícias
Notícias Mais Vistas