_

Bayern Munique está irreconhecível na Bundesliga e na Alemanha já acenam o nome de Tuchel

• Foto: EPA

A imprensa alemã já coloca Thomas Tuchel na rota do Bayern Munique. A equipa germânica soma duas vitórias na Liga dos Campeões, mas marca passo na Bundesliga, onde é 5.ª com três vitórias, três empates e uma derrota. Trata-se do pior arranque dos últimos 20 anos.

"Nagelsmann agora tem um problema: Tuchel", escreve o jornal 'Bild', acenando com o nome do treinador alemão que recentemente foi despedido do Chelsea.

PUB

"Às vezes super Bayern! Às vezes pepino Bayern", insiste o mesmo jornal, na sequência da derrota do fim de semana, diante do Augsburgo.

Oficialmente a direção do Bayern Munique mantém o apoio a Julian Nagelsmann. Oliver Kahn, antigo guarda-redes, agora dirigente do clube germânico, garante que não há substituição à vista. "Não andamos à procura de treinador, estamos totalmente convencidos com o Julian", assegurou.

PUB

A verdade é que nos bastidores há quem diga que é preciso fazer algo para mudar a situação e o nome de Tuchel começa a ser falado.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayern Munique Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB