Eric Dier vai deixar o Bayern Munique no final da presente temporada para mudar-se para o Monaco, isto apesar de ter recebido uma oferta de renovação por parte dos bávaros. Segundo adianta o jornalista Christian Falk, a decisão do defesa inglês, de 31 anos, deveu-se ao facto do novo contrato oferecido ser válido apenas por uma época, ao contrário da proposta monegasca, que lhe dará a garantia de pelo menos duas temporadas de vínculo.
Por outro lado, Dier também não teria garantias de ser opção principal no xadrez de Vincent Kompany, algo que também terá pesado na sua decisão de abandonar os alemães somente ano e meio depois de ter chegado - primeiro por empréstimo do Tottenham e, depois, em definitivo, a custo zero.
E será assim, a custo zero, que deixará os bávaros, abrindo caminho à entrada de outro jogador... também a custo zero. Em final de vínculo com o Bayer Leverkusen, Jonathan Tah é a opção mais forte para reforçar os atuais líderes da Bundesliga (o título pode ficar fechado este sábado, com uma vitória diante do RB Leipzig).
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo