_
Robert Lewandowski continua a falar da sua intenção de deixar o Bayern Munique este verão e agora, numa entrevista ao jornal alemão 'Bild', disse esperar chegar a um acordo com o clube. O avançado polaco, que quer mudar-se para o Barcelona tem mais um ano de contrato com a formação bávara.
"Tentei sempre dar o melhor de mim ao Bayern e gosto muito dos adeptos, que sempre me apoiaram. Mas penso que se não fosse sincero agora, não estaria a ser justo com eles. Espero que um dia me entendam", considerou o avançado, reiterando que chegou o momento de viver "uma nova etapa".
"Respeito o Bayern e as suas regras, depois de tantos anos aqui não quero que vejam isto como algo egoísta, tenho contrato, mas também quero que o clube entenda como me sinto. Informei o Bayern e expliquei publicamente que tomei a decisão de não renovar. Assim já não se falava sobre o meu futuro no clube e acabavam-se as especulações", acrescentou.
Lewandowski explicou ainda que não quer "forçar nada". "Trata-se de encontrar a melhor solução para ambas as partes, sempre foi o que defendi. Quero que tudo isto termine, há que acalmar os ânimos porque o Bayern e eu não somos inimigos. Um conflito como este dá lugar a muitos títulos..."
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países