Uma semana depois de ter arrasado (8-1) o Mainz, o Bayern goleou ontem o Darmstadt por 5-2. Frente ao lanterna vermelha, os bávaros até começaram a perder, mas a reviravolta surgiu a reviravolta ainda antes do intervalo, através de Musiala e de Harry Kane. O inglês chegou aos 31 golos na Bundesliga, sendo o primeiro a atingir essa marca em ano de estreia na prova.
Na 2ª parte, Musiala (que bisou), Gnabry e Tel construíram a goleada, antes de Vilhelmsson reduzir. No regresso às vitórias fora de casa após uma série de quatro jogos sem ganhar, o destaque negativo vai para a saída por lesão de Pavlovic – após o choque com um rival que o deixou atordoado –, médio de 19 anos convocado para a seleção alemã e que pode ver adiada a sua estreia. Raphaël Guerreiro foi titular e saiu aos 71’.
Com Diogo Leite a titular, o Union voltou às vitórias ao bater (2-1) o Bremen, enquanto Tiago Tomás (substituído aos 67’) viu o Wolfsburgo a perder em casa (1-3) com o Augsburgo. Hoje, as atenções estão na visita do líder Leverkusen a Friburgo.
Por RecordAcomanhe todas as incidências do encontro
Diretor desportivo Max Eberl desvaloriza alegada cláusula no contrato do avançado inglês
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Notícia é avançada pela imprensa egípcia