Iniciativa já conta com quase 12 mil assinaturas
Os adeptos do Bayern Munique criaram uma petição que já conta com quase 12 mil assinaturas e que tem como propósito tentar manter Thomas Tuchel no comando técnico dos bávaros, reprovando Ralf Rangnick, que ontem confirmou ter recebido uma proposta para ocupar o cargo.
"O Bayern decidiu separar-se de Thomas Tuchel no verão depois da derrota frente ao Bochum [em fevereiro]. Que decisão horrível! Thomas Tuchel, também conhecido como 'Juppel', nunca teve vida fácil em Munique. Apesar do negativismo à sua volta na comunicação social e da situação que enfrentou numa equipa com uma praga de lesões, Tuchel levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões. Com todo o respeito pelos outros candidatos, Emery ou Rangnick, são treinadores que não chegam aos calcanhares de 'Juppel'", pode ler-se na petição, que neste momento tem 11.927 assinaturas, de uma meta de 15 mil.
Relacionadas
A sequência de maus resultados do Bayern Munique no início do ano levou a que os bávaros anunciassem o término do contrato de Thomas Tuchel no verão. Nessa altura, o Bayer Leverkusen, entretanto campeão da Bundesliga, já levava oito pontos de vantagem na liderança do campeonato.
"Enquanto adeptos do Bayern Munique, queremos sublinhar que Thomas Tuchel é o homem certo e deve ficar! É por essa razão que estamos a começar essa petição, com a esperança de atrairmos as atenções da comunicação social e, acima de tudo, dos responsáveis do Bayern. Queremos o 'Juppel' e mais ninguém", lê-se ainda na página oficial daquela iniciativa.
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções