Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa já conta com quase 12 mil assinaturas
Seguir Autor:
Os adeptos do Bayern Munique criaram uma petição que já conta com quase 12 mil assinaturas e que tem como propósito tentar manter Thomas Tuchel no comando técnico dos bávaros, reprovando Ralf Rangnick, que ontem confirmou ter recebido uma proposta para ocupar o cargo.
"O Bayern decidiu separar-se de Thomas Tuchel no verão depois da derrota frente ao Bochum [em fevereiro]. Que decisão horrível! Thomas Tuchel, também conhecido como 'Juppel', nunca teve vida fácil em Munique. Apesar do negativismo à sua volta na comunicação social e da situação que enfrentou numa equipa com uma praga de lesões, Tuchel levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões. Com todo o respeito pelos outros candidatos, Emery ou Rangnick, são treinadores que não chegam aos calcanhares de 'Juppel'", pode ler-se na petição, que neste momento tem 11.927 assinaturas, de uma meta de 15 mil.
Relacionadas
A sequência de maus resultados do Bayern Munique no início do ano levou a que os bávaros anunciassem o término do contrato de Thomas Tuchel no verão. Nessa altura, o Bayer Leverkusen, entretanto campeão da Bundesliga, já levava oito pontos de vantagem na liderança do campeonato.
"Enquanto adeptos do Bayern Munique, queremos sublinhar que Thomas Tuchel é o homem certo e deve ficar! É por essa razão que estamos a começar essa petição, com a esperança de atrairmos as atenções da comunicação social e, acima de tudo, dos responsáveis do Bayern. Queremos o 'Juppel' e mais ninguém", lê-se ainda na página oficial daquela iniciativa.
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Raphaël Guerreiro entrou aos 88 minutos
Lateral direito francês tem dois interessados no seu passe
Formação de Munique lidera com 11 pontos de avanço e tem quase o dobro dos golos do segundo melhor ataque da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira