Os pais de Youssoufa Moukoko, jovem futebolista do Borussia Dortmund, de 18 anos, foram esta segunda-feira acolhidos num centro para refugiados em Hamburgo, segundo revela o jornal alemão 'Bild'.
Discussões por causa de dinheiro levaram a que o jogador alemão, nascido nos Camarões, tivesse cortado os laços com Marie e Joseph, deixando de os ajudar financeiramente.
Em consequência, os pais de Moukoko perderam a casa de 351 metros quadrados onde viviam, por não conseguirem suportar as despesas. Por causa das dívidas, a vivenda foi leiloada e o casal acabou por ser acolhido no centro de refugidados.
As discussões do jogador com o pai eram recorrentes, por isso Moukoko não quis renovar com o Dortmund antes de atingir a maioridade.
A mãe comentou a chegada ao novo lar. "A câmara encontrou um bom alojamento para nós e está tudo bem. Eu também trabalho", referiu Marie. Quando lhe perguntaram sobre o filho, atirou: "Eu não tenho apenas um filho, tenho seis."
Há rumores de que Marie e Joseph não são os verdadeiros pais de Youssoufa Moukoko. Dizem também que o jogador é mais velho do que aquilo que dizem os seus documentos na Alemanha.
Por RecordAlemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Bávaros podem sagrar-se campeões este domingo se pontuarem frente ao Estugarda
Antigo futebolista destaca-se em provas sob condições meteorológicas adversas
Andrich marcou o único golo da partida aos 42 minutos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee