Avançado cortou os laços com Marie e Joseph após discussões por causa de dinheiro
Os pais de Youssoufa Moukoko, jovem futebolista do Borussia Dortmund, de 18 anos, foram esta segunda-feira acolhidos num centro para refugiados em Hamburgo, segundo revela o jornal alemão 'Bild'.
Discussões por causa de dinheiro levaram a que o jogador alemão, nascido nos Camarões, tivesse cortado os laços com Marie e Joseph, deixando de os ajudar financeiramente.
Relacionadas
Em consequência, os pais de Moukoko perderam a casa de 351 metros quadrados onde viviam, por não conseguirem suportar as despesas. Por causa das dívidas, a vivenda foi leiloada e o casal acabou por ser acolhido no centro de refugidados.
As discussões do jogador com o pai eram recorrentes, por isso Moukoko não quis renovar com o Dortmund antes de atingir a maioridade.
A mãe comentou a chegada ao novo lar. "A câmara encontrou um bom alojamento para nós e está tudo bem. Eu também trabalho", referiu Marie. Quando lhe perguntaram sobre o filho, atirou: "Eu não tenho apenas um filho, tenho seis."
Há rumores de que Marie e Joseph não são os verdadeiros pais de Youssoufa Moukoko. Dizem também que o jogador é mais velho do que aquilo que dizem os seus documentos na Alemanha.
Bávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Central do Borussia Dortmund muito cobiçado
Jogador do Chelsea não está inscrito pelos londrinos
Fábio Silva foi lançado nos instantes finais mas não faturou
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus