Avançado cortou os laços com Marie e Joseph após discussões por causa de dinheiro
Os pais de Youssoufa Moukoko, jovem futebolista do Borussia Dortmund, de 18 anos, foram esta segunda-feira acolhidos num centro para refugiados em Hamburgo, segundo revela o jornal alemão 'Bild'.
Discussões por causa de dinheiro levaram a que o jogador alemão, nascido nos Camarões, tivesse cortado os laços com Marie e Joseph, deixando de os ajudar financeiramente.
Relacionadas
Em consequência, os pais de Moukoko perderam a casa de 351 metros quadrados onde viviam, por não conseguirem suportar as despesas. Por causa das dívidas, a vivenda foi leiloada e o casal acabou por ser acolhido no centro de refugidados.
As discussões do jogador com o pai eram recorrentes, por isso Moukoko não quis renovar com o Dortmund antes de atingir a maioridade.
A mãe comentou a chegada ao novo lar. "A câmara encontrou um bom alojamento para nós e está tudo bem. Eu também trabalho", referiu Marie. Quando lhe perguntaram sobre o filho, atirou: "Eu não tenho apenas um filho, tenho seis."
Há rumores de que Marie e Joseph não são os verdadeiros pais de Youssoufa Moukoko. Dizem também que o jogador é mais velho do que aquilo que dizem os seus documentos na Alemanha.
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Julian Brandt e Nico Schloterbeck foram os autores dos golos
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas