Cuspidela sobre adversário vale seis jogos de suspensão a Marcus Thuram

Avançado do Borussia Mönchengladbach já havia sido castigado pelo próprio clube

O internacional francês Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach, foi esta segunda-feira suspenso por seis jogos pela Liga alemã (DFB) por ter cuspido na cara um jogador do Hoffenheim no passado sábado.

"O jogador terá de pagar ainda uma multa de 40.000 euros", acrescentou a DFB, valor que acresce aos 150.000 euros de castigo que já lhe tinham sido impostos pelo próprio clube, o "equivalente a um mês de salário".

Thuram cuspiu em Stefan Posch, defesa do Hoffenheim, facto que o levou a ser expulso aos 79 minutos de jogo, em encontro da 13.ª jornada da prova, que o Hoffenheim venceu por 2-1.

Segundo o Borussia, o atleta de 23 anos, filho do antigo internacional gaulês Lilian Thuram, já pediu desculpa ao adversário, aos seus companheiros, à equipa técnica e aos adeptos do seu clube pelo "erro grave".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Borussia M'Gladbach

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.