Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovic pode rumar ao Real Madrid
Seguir Autor:
Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, admitiu que Luka Jovic pode ser transferido para o Real Madrid. O avançado sérvio, inicialmente emprestado pelo Benfica e recentemente oficializado em definitivo nos alemães, pode assim mudar-se para a liga espanhola.
"Realmente existe a possibilidade de Jovic assinar pelo Real Madrid", referiu Bobic, citado pelo diário 'Marca'.
O responsável do clube alemão confessou mesmo que se os merengues decidirem mesmo avançar pelo jogador, o Eintracht não poderá contrariar essa vontade: "Espero e desejo que o Luka fique no Eintracht, mas também sou realista e sei que se um grande clube como o Real Madrid vier e quiser o Jovic, não temos nenhuma hipótese de segurá-lo".
Recorde-se que o Benfica mantém 20 por cento de uma futura transferência.
Tem 19 anos, é médio defensivo e uma das grandes promessas da formação bávara
David Santos Daiber fica ligado ao clube alemão até junho de 2030
Avançado português em destaque
Reviravolta graças a reta final de grande nível
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano