Kevin Trapp, guarda-redes do Eintracht Frankfurt, falou este domingo sobre a possibilidade de Daichi Kamada transferir-se para o Benfica até ao fecho do mercado de transferências.
"Disse-lhe para ficar. Temos de ter em atenção que não podemos vender jogadores porque precisamos de qualidade no plantel para os jogos na Liga dos Campeões e da Bundesliga", atirou o guardião alemão, em declarações citadas pela 'Sky Sports' germânica.
Recorde-se que já este domingo, o diretor desportivo do Eintracht Frankfurt falou sobre os rumores que ligam o internacional japonês às águias. "Ele não é o primeiro jogador a ser negociado. O Daichi [Kamada] é um jogador importante e tem desempenhado um papel importante no nosso sucesso. Penso que ele ficará connosco", vincou Markus Krösche em declarações à DAZN, concluindo: "O objetivo é renovar o contrato, ele ainda tem um ano connosco. Ele sente-se confortável aqui e sabe com o que conta da nossa parte. Estou nisto há muito tempo para dizer que é uma decisão final porque qualquer coisa pode sempre acontecer e há circunstâncias nas quais precisamos de pensar."
Por RecordAvançado ex-Sporting em destaque
Marcador do golo que deu o Mundial à Alemanha em 2014 está no clube desde 2022
Avançado belga acertou em cheio no poste e a bola ressaltou para a sua cara
Leõezinhos aproveitaram erro do guardião alemão para fazer golo solitário e selar a qualificação
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting