Diachi Kamada tem estado este domingo nos holofotes da imprensa desportiva alemã desde que veio a público o interesse do Benfica no internacional japonês do Eintracht Frankfurt. O médio-criativo, que esta temporada já conta com quatro golos e duas assistências - ambas somadas hoje no triunfo por 4-3 sobre o Werder Bremen -, foi novamente tema de conversa no final da partida, com o treinador Oliver Glasner a assumir que o futebolista de 26 anos deverá continuar no clube.
"Antes do jogo fiquei aliviado por Kamada estar identificado connosco e com o nosso projeto. Falei muito com ele nos últimos dias. Vai ficar connosco, definitivamente", começou por dizer Oliver Glasner, em declarações à DAZN no final do encontro frente ao Werder Bremen neste domingo.
Já o diretor-desportivo Markus Krösche salientou o objetivo que o clube tem em renovar contrato com o internacional japonês. "O nosso objetivo é renovar contrato com ele. Ele sente-se confortável na equipa e sabe com o que pode contar aqui. Estou confiante de que ele ainda jogará mais um jogos connosco."
Por RecordÉ o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Colombiano, reforço esta temporada, em grande forma
Colchoneros já venciam por 3-0 ao intervalo e conseguiram gerir as operações na 2.ª parte
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Tinha 54 anos e lutava contra um cancro