_
O Estugarda, quarto classificado da Bundesliga, qualificou-se esta quarta-feira para as meias-finais da Taça da Alemanha, ao vencer por 3-0 no terreno do secundário Kiel, com três golos na segunda parte.
Deniz Undav, aos 56', na sequência de um livre, Chris Fuhrich, aos 90', em contra-ataque, e o turco Atakan Karazov, aos 90'+2, com as costas, após jogada confusa, escreveram o desaire do 11.º colocado da segunda divisão alemã.
A formação em que alinha o português Tiago Tomás, ausente do jogo desta noite devido a lesão, procura o quinto título na Taça da Alemanha, depois das conquistas de 1954, 1958, 1997 e 2005.
Nas meias-finais já estava o Bayer Leverkusen, que na terça-feira recebeu e bateu o St. Pauli por 3-0, com golos de Martin Terrier, Patrik Schick e Jonas Hofmann.
Os encontros dos 'quartos' entre Bayer Munique e Leipzig e entre Hertha Berlim, do segundo escalão, e Friburgo disputam-se apenas na próxima semana, em 11 e 10 de fevereiro, respetivamente.
Triunfo claro por 3-0
Tiago Tomás está lesionado
Tiago Tomás está lesionado
Central do Estugarda na mira das águias
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME