1/2
Holger Sanwald, CEO do Heidenheim, explicou esta sexta-feira no site da formação alemã por que motivo o clube acedeu vender o passe de Jan-Niklas Beste ao Benfica, apesar de o jogador ter mais um ano de contrato. O dirigente contou que não só era o desejo do jogador, como também o negócio foi bom para o clube.
"Era um grande desejo do Niki que tornássemos essa mudança possível. Podemos compreender perfeitamente por que quer aproveitar esta oportunidade num clube de topo da Europa. No Benfica, Niki pode voltar a mostrar-se a um nível diferente, na Liga dos Campeões, e assim dar os próximos passos na sua carreira", explicou o CEO.
"Estamos mais satisfeitos por termos encontrado agora uma solução muito boa com o Benfica. Afinal, há muito que faz parte da filosofia do nosso clube desenvolver jogadores e, assim, gerar as receitas de transferência correspondentes. Só assim a Bundesliga será possível em Heidenheim. Estamos extremamente gratos a Niki pelo que ele alcançou connosco nos últimos dois anos, com as suas conquistas notáveis, ??e desejamos-lhe tudo de melhor para o seu futuro, tanto na sua vida desportiva como privada!, acrescentou Holger Sanwald.
Por Isabel DantasEquipa alemã, que vai defrontar os leões no playoff da Liga dos Campeões, vinha de um ciclo de quatro jogos sem vencer no campeonato
Jogo com seis golos e muita emoção no Allianz Arena
Depois de ter inaugurado o marcador, Upamecano fez isto...
Grande jogo na Bundesliga