Christian Eriksen tem novo clube. O internacional dinamarquês, de 33 anos, que terminou contrato com o Manchester United no final de junho, foi esta quarta-feira anunciado como reforço do Wolfsburgo, da Alemanha. O médio assinou até 2027 e vestir a camisola número 24.
"O Wolfsburgo é a minha primeira equipa na Bundesliga. Estou muito entusiasmado com esta nova aventura. Estou convencido de que poderemos fazer a diferença juntos. As conversas com os responsáveis do clube foram muito boas. Senti imediatamente que Paul Simonis tem uma ideia clara para a equipa e para mim. O facto de haver rostos conhecidos da seleção dinamarquesa no plantel torna o Wolfsburgo um clube atraente", disse Eriksen aos meios do clube alemão.
Christian Eriksen vai então viver a primeira experiência na Bundesliga depois de ter representado Manchester United (Inglaterra), Brentford (Inglaterra), Inter (Itália), Tottenham (Inglaterra), Ajax (Holanda) e Odense BK (Dinamarca).
Por RecordInternacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
O extremo argelino ficou agradado com a possibilidade de reforçar as águias e até chegou a colocar mãos à obra em busca do novo local para viver. No entanto, as negociações quebraram
Avançado é prioridade do Benfica neste mercado de transferências
'L'Équipe' avança que encarnados ofereceram 28 milhões de euros fixos mais 6 M€ em objetivos, mas alemães querem mais
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos