_
Consumada a renovação do contrato de Cristiano Ronaldo e com o anúncio iminente de Jorge Jesus como novo treinador, a prioridade do Al Nassr vira-se agora para o reforço da equipa. Com Simão Coutinho prestes a ser anunciado como novo diretor desportivo, espera-se a chegada de vários nomes sonantes para garantir a construção de um plantel capaz de conseguir o ambicionado título saudita, perdido para os rivais Al Hilal e Al Ittihad nas últimas épocas. E Luis Díaz pode mesmo ser um deles.
O colombiano ex-FC Porto há muito que tem sido falado como alvo, mas a imprensa inglesa e saudita adianta que o processo pode agora avançar, principalmente depois de o Barcelona – outro destino apontado para o extremo do Liverpool – ter preferido Nico Williams. Em cima da mesa poderá estar uma oferta de 85 M€, até porque o campeão inglês não está disposto a facilitar a saída do jogador de 28 anos, contratado aos dragões por 54 M€ em janeiro de 2022.
Jhon Durán e... Al-Sharari
De saída do Al Nassr está Jhon Durán, a caminho do Fenerbahçe de José Mourinho por empréstimo. Mas o colombiano não será o único estrangeiro a deixar o clube, pois Laporte ou Brozovic, entre outros, também não devem ficar. Ao nível das entradas, o Al Nassr está também ativo no mercado local e já terá mesmo garantido um reforço no Al Shabab. Segundo a imprensa saudita, Nader Al-Sharari, central de 29 anos em fim de contrato com a antiga equipa de Vítor Pereira, assinou por três anos.
Confirmação a informação adiantada por Record. Médio prolonga ligação até 2027
Médio português, de 34 anos, vai assinar contrato por mais um ano com outro de opção
Equipa comandada por Jorge Jesus vai para a 2.ª mão com o Arkadag com vantagem de 1-0
Técnico do Al Ittihad recordou passagem pelo Dragão quanto questionado sobre as saídas de Benzema e Kanté
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport