"Jogar, aprender, crescer, repetir. Obrigado a todos pelo vosso apoio ao longo da temporada. Vamos voltar ainda mais fortes!". Foi com esta mensagem, acompanhada de várias fotos onde enaltece os feitos alcançados esta época, que Cristiano Ronaldo fez o balanço de 2023/24 pelo Al Nassr, uma temporada na qual conquistou somente Liga dos Campeões Árabes, mas em que se destacou como melhor marcador do campeonato saudita e acabou com 50 golos em 51 partidas.
Além do que escreveu na partilha, CR7 acompanhou-a com várias fotos com algumas mensagens. "Com a ajuda de todos, fui capaz de bater alguns recordes e marcar 50 golos em 51 jogos", pode ler-se, numa publicação na qual, relativamente ao prémio de melhor marcador da Liga saudita, considera ter sido "apenas possível com a ajuda dos companheiros e toda a equipa técnica."
Na última, para fechar, o capitão do Al Nassr agradece o apoio e lança o que aí vem ao serviço da Seleção Nacional. "Agora é hora de focar-me no Europeu e dar tudo o que tenho pelo meu país".
Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)
Por RecordO lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins