Jorge Jesus mostrou-se satisfeito pela vitória sobre o Al Ittihad, por 3-1, considerando que o triunfo foi justo perante aquilo que o seu Al Hilal fez esta noite. Por outro lado, JJ revelou que o clube por si orientado está perto de fechar uma contratação ao nível de Cristiano Ronaldo ou Karim Benzema.
"Os nossos adversários têm o Cristiano Ronaldo, Firmino, Benzema... Estamos em processo de contratação de um jogador desta envergadura para a equipa e tenho a certeza de que o presidente vai conseguir isso", disse o treinador português, que voltou a insistir na necessidade do Al Hilal em contratar mais um homem para o ataque.
Nessa posição, JJ elogia a ação de Michael, avançado que conhece dos tempos de Flamengo. "É um jogador com capacidades diferenciadas e capaz de fazer a diferença".
Quanto à partida, o técnico não tem dúvidas. "Fizemos um jogo dentro daquilo que tem sido este torneio, a melhorar a cada jogo. Contra boa equipa, o campeão saudita, com grandes jogadores. Mas fomos uma equipa muito bem organizada, muito forte no contra-golpe. Vencemos com todo o mérito e justiça", declarou o técnico português.
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Sauditas já prometeram agir judicialmente
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard