Jorge Jesus: «Em Portugal não sabemos valorizar o que Cristiano Ronaldo é»

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus
• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus considera que Cristiano Ronaldo é a "maior referência humana no mundo". Em entrevista ao 'Primeira Pessoa', programa da RTP, o novo treinador do Al Nassr, onde atua precisamente o internacional português, deixou elogios a CR7, considerando que "em Portugal não sabemos valorizar o que é".

"[Treinar Cristiano Ronaldo] é um desafio desportivo. É diferente, até na vida biológica. Por isso é que tem 40 anos e ainda joga", referiu a Fátima Campos Ferreira, acrescentando: "Pensamos muito da mesma forma fora do futebol. Tenho 70 anos, mas não sinto nada no que é a minha vida psicológica e física".

PUB

"É uma referência no mundo. Em Portugal não sabemos valorizar o que Cristiano Ronaldo é. É a maior referência humana no mundo, é a pessoa mais conhecida no mundo. É a maior celebridade no mundo. Muito para lá do mundo do futebol", disse.

Por Record
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB