_
O Al Nassr tenta esta tarde o acesso às meias-finais, num duelo frente aos marroquinos do Raja Casablanca, que conquistou a última edição da prova em 2020/21. Na antevisão, Luís Castro garantiu entrega. "Não vou prometer uma vitória aos adeptos, até porque isso seria desrespeitoso para com o adversário. Posso prometer é que vamos dar tudo, sabemos que ter nomes sonantes não garante vitórias. Vai ser difícil", deixou. Cristiano Ronaldo deverá ser lançado de início, ao contrário do recém-chegado Sadio Mané que ainda será opção.
Do lado marroquino, o técnico Joseph Zinbauer garantiu estar pronto para enfrentar CR7: "Marca muito nos últimos minutos, mas estaremos preparados. Montei a equipa tendo em conta os últimos jogos do Al Nassr."
Avançado português abriu o marcador diante do Al Fateh
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Treinador saiu esta sexta-feira derrotado no duelo de treinadores portugueses
Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares pela formação de Jeddah
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea