Fora das contas de Jorge Jesus no Al Nassr, Otávio está mais perto de continuar na Arábia Saudita ao serviço do Al Qadsiah. A imprensa do país garante que o acordo entre clubes está fechado, materializando um interesse que já se manifestava há várias semanas.
O médio português foi riscado por Jorge Jesus logo no início da pré-época. Desde então foram vários os destinos associados ao jogador de 31 anos, incluindo um regresso ao Brasil de onde saiu em 2014 para jogar no Vitória de Guimarães.
O ex-FC Porto optou, contudo, por permanecer na liga saudita e reforçar um Al Qadsiah que está apostado em intrometer-se na luta pelo título. Sem revelar os valores envolvidos, a imprensa saudita garante que o negócio está fechado e que Otávio vai assinar por duas épocas com o novo clube. Na sexta-feira, o Al Qadsiah anunciou a saída do espanhol Iker Almena para o Hajduk Split, que abre a vaga necessária para inscrever um jogador estrangeiro.
Recorde-se que o português chegou ao Al Nassr no verão de 2023, rendendo 60 M€ ao FC Porto. Em dois anos no clube fez 84 jogos, tendo marcado 12 golos e feito 15 assistências.
Imprensa saudita garante que o negócio está fechado
Lateral também recordou o momento que recebeu a notícia da morte de Diogo Jota
Internacional português marcou 4 golos nos primeiros 3 jogos pelo Al Nassr
Hugo Larsson recebeu uma daquelas chamadas que nos últimos tempos têm feito muito jogadores 'ceder'
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque