Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, admitiu ficar 'aborrecido' pela forma como os adeptos e os meios de comunicação social 'condenam' jogadores como Cristiano Ronaldo devido à mudança para a Arábia Saudita ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com as idas de Lionel Messi e David Beckham para os Estados Unidos.
"Fico irritado quando vejo alguns comentários sobre as decisões dos futebolistas. Não se pode dizer que é uma regra para um deles aqui e outro noutro lado", começou. "Quando Cristiano foi para a Arábia Saudita houve negativismo, mas não ouvi um único comentário negativo sobre a ida de David Beckham ou de Messi para os Estados Unidos, mas há muitos meios de comunicação social que tratam a Arábia Saudita de forma negativa", concluiu.
Depois da chegada do internacional português à Arábia Saudita, Kanté, Fabinho, Koulibaly, Henderson, Rúben Neves e Firmino, são alguns dos nomes de relevo do futebol mundial presentes nos plantéis sauditas.
Já o astro argentino mudou-se para os Estados Unidos em julho para jogar no Inter Miami, onde aufere um salário à volta de 40 milhões de euros por época, além de também receber um montante proveniente dos acordos com a Apple TV e Adidas.
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Sauditas já prometeram agir judicialmente
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard