Para já, não! O Al Nassr sonha com Rodrygo mas o atacante brasileiro prefere rumar à Premier League, mais concretamente ao Arsenal, caso não permaneça no Real Madrid, com o qual tem contrato até 30 de junho de 2028.
O clube de Cristiano Ronaldo terá entrado em contacto com os conselheiros de Rodrygo para averiguar a disponibilidade de o jogador se mudar para a Arábia Saudita. Terá, então, ficado a saber que o brasileiro não tenciona, por enquanto, deixar a Europa. A sua prioridade é permanecer no Real Madrid, um clube de que gosta mas ao serviço do qual tem atuado menos do que esperava. "Se o Rodrygo vai ficar? Falei com ele ontem e disse-me que está focado no clube. Quer continuar a ganhar aqui e está pronto para fazer aquilo que necessitarmos", refere Xabi Alonso, novo treinador dos merengues. Caso continue a não ter as oportunidades que julga merecer, Rodrygo rumará a outras paragens, não escondendo o desejo de competir em Inglaterra.
O Al Nassr promete continuar a segui-lo atentamente e estará disposto a oferecer-lhe um salário multimilionário caso ele aceite mudar-se para o Médio Oriente. CR7 ficaria satisfeitíssimo por tê-lo a seu lado!
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Técnico do Al Ittihad estreia-se na Champions asiática
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Empate (1-1) diante do Al Feiha, de Pedro Emanuel
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra