Abel Braga colocou o lugar à disposição e a direção do Cruzeiro já anunciou a saída do treinador. Nos três jogos do campeonato que faltam, a equipa será comandada por Adílson Batista, que foi demitido do Ceará após perder com o Flamengo.
O Cruzeiro tem 36 pontos e está em 17.º. Matematicamente já não depende apenas de si para garantir a permanência. Até ao fim do campeonato defronta Vasco da Gama (fora), Grémio (fora) e Palmeiras (casa).
1/31
Avançado deixou o At. Mineiro a custo zero e assina até 2027
Imprensa brasileira levanta a possibilidade do término contratual do astro de 34 anos após um desentendimento no treino
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07