Após conquistar a Copa do Brasil, Abel Ferreira revelou que haverá folgas para toda a gente do Palmeiras nos próximos tempos e que o próprio irá mesmo falhar alguns jogos dos Paulistão, aproveitando o momento para vir a Portugal matar saudades da sua família.
"Tenho que ir [a Portugal]. Não há outra forma. Acho que é merecido. A nossa equipa técnica vai dividir-se. O interesse do clube vai estar sempre acima dos individuais, mas temos que fazer aqui alternadamente uma pausa. Peço desculpas se não me virem no banco em algum momento, mas os jogadores sabem que estarei presente todos os dias. Mas tenho que atravessar o Atlântico, carregar energias e voltar outra vez", confessou o treinador português depois do triungo diante do Grêmio (2-0).
"Vamos todos ter [folga]. É justo. Mas vamos continuar competitivos, fizemos uma planificação muito bem feita. Vamos ter de nos revezar. Temos que ter calma com o Paulistão e baixar um pouco a expectativa", referiu Abel Ferreira.
Por RecordO central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus