Após conquistar a Copa do Brasil, Abel Ferreira revelou que haverá folgas para toda a gente do Palmeiras nos próximos tempos e que o próprio irá mesmo falhar alguns jogos dos Paulistão, aproveitando o momento para vir a Portugal matar saudades da sua família.
"Tenho que ir [a Portugal]. Não há outra forma. Acho que é merecido. A nossa equipa técnica vai dividir-se. O interesse do clube vai estar sempre acima dos individuais, mas temos que fazer aqui alternadamente uma pausa. Peço desculpas se não me virem no banco em algum momento, mas os jogadores sabem que estarei presente todos os dias. Mas tenho que atravessar o Atlântico, carregar energias e voltar outra vez", confessou o treinador português depois do triungo diante do Grêmio (2-0).
"Vamos todos ter [folga]. É justo. Mas vamos continuar competitivos, fizemos uma planificação muito bem feita. Vamos ter de nos revezar. Temos que ter calma com o Paulistão e baixar um pouco a expectativa", referiu Abel Ferreira.
Por RecordMédio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar