Portuguesa e Flamengo encontram-se este sábado pelas 21 horas num jogo da 3.ª jornada do estadual carioca que está desde já marcado pelo surto do coronavírus.
Disputado à porta fechada, o duelo entre as duas equipas contará também medidas excecionais de prevenção, especialmente do lado da Portuguesa, que aconselhou todos os seus jogadores a impedirem qualquer tipo de contacto com os jogadores da equipa de Jorge Jesus, tudo por causa do caso positivo do vicepresidente Maurício Gomes de Mattos. Os jogadores e equipa técnica do Fla até foram já testados ao COVID-19, mas os resultados apenas serão conhecidos após a partida, pelo que será num cenário de receio que o encontro será disputado.
Ainda assim, as recomendações dizem apenas respeito aos habituais cumprimentos prévios e posteriores ao jogo, que provavelmente não terão grande efeito prático, já que durante os 90 minutos de jogos será praticamente impossível impedir que jogadores de ambas as equipas entrem em contacto direto.
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana