Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa está um caso positivo detetado no clube
Portuguesa e Flamengo encontram-se este sábado pelas 21 horas num jogo da 3.ª jornada do estadual carioca que está desde já marcado pelo surto do coronavírus.
Disputado à porta fechada, o duelo entre as duas equipas contará também medidas excecionais de prevenção, especialmente do lado da Portuguesa, que aconselhou todos os seus jogadores a impedirem qualquer tipo de contacto com os jogadores da equipa de Jorge Jesus, tudo por causa do caso positivo do vicepresidente Maurício Gomes de Mattos. Os jogadores e equipa técnica do Fla até foram já testados ao COVID-19, mas os resultados apenas serão conhecidos após a partida, pelo que será num cenário de receio que o encontro será disputado.
Relacionadas
Ainda assim, as recomendações dizem apenas respeito aos habituais cumprimentos prévios e posteriores ao jogo, que provavelmente não terão grande efeito prático, já que durante os 90 minutos de jogos será praticamente impossível impedir que jogadores de ambas as equipas entrem em contacto direto.
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Samir Xaud afirma que é fundamental que o processo se conclua antes do Mundial'2026
Brasileirão arranca com oito jogos na quarta-feira
Treinador português não ficou satisfeito com a exibição da equipa na derrota frente ao Internacional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos