O avançado Ricardo Oliveira é o mais recente reforço do Coritiba. Aos 40 anos o jogador ainda se sente com condições para desenvolver o seu futebol e depois de 110 jogos pelo Atlético Mineiro, avança para mais uma etapa na longa carreira.
Ricardo Oliveira não joga desde março, depois de ter sido colocado na 'prateleira' pelo treinador Jorge Sampaoli.
Recorde-se que o jogador arrancou carreira na Portuguesa, tendo passado por Santos, Valencia, Betis, Milan, Saragoça, Al-Jazira, São Paulo, Santos, Al Wasl e Atlético Mineiro.
Por João SeixasAos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record