Luís Castro já não é treinador do Al-Duhail. O clube do Qatar acertou a rescisão do técnico português que agora tem caminho aberto para se tornar o próximo treinador do Botafogo, segundo Record noticiou.
"A direção do clube decidiu aceitar o desejo do treinador Luís Castro de rescindir o seu contrato com a primeira equipa de futebol por mútuo acordo, tendo em conta a boa relação entre as duas partes", pode ler-se no comunicado publicado no site da formação qatari, que acrescenta "que o treinador recebeu uma oferta de um dos clubes do campeonato brasileiro".
Assim, Luís Castro, de 60 anos, fará o último jogo pelo Al-Duhail a 18 de março, segundo o comunicado do Al-Duhai. Esta segunda-feira, a formação ainda orientada pelo técnico português mede forças com o Al Sadd na meia-final da Taça Emir. Se o Al-Duhail se apurar, disputará a final na sexta-feira com Al Gharafa ou Al Wakrah.
Por Flávio Miguel SilvaYuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central