Esta segunda-feira, a formação ainda orientada pelo técnico português mede forças com o Al Sadd na meia-final da Taça Emir.
Luís Castro já não é treinador do Al-Duhail. O clube do Qatar acertou a rescisão do técnico português que agora tem caminho aberto para se tornar o próximo treinador do Botafogo, segundo Record noticiou.
"A direção do clube decidiu aceitar o desejo do treinador Luís Castro de rescindir o seu contrato com a primeira equipa de futebol por mútuo acordo, tendo em conta a boa relação entre as duas partes", pode ler-se no comunicado publicado no site da formação qatari, que acrescenta "que o treinador recebeu uma oferta de um dos clubes do campeonato brasileiro".
Assim, Luís Castro, de 60 anos, fará o último jogo pelo Al-Duhail a 18 de março, segundo o comunicado do Al-Duhai. Esta segunda-feira, a formação ainda orientada pelo técnico português mede forças com o Al Sadd na meia-final da Taça Emir. Se o Al-Duhail se apurar, disputará a final na sexta-feira com Al Gharafa ou Al Wakrah.
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen