Júnior, ex-jogador do Flamengo, elogia o trabalho de Jorge Jesus no clube carioca, mas critica a atitude do treinador português.
"Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que em alguns momentos ele coloca-se acima da instituição. Em 124 anos de história nem o próprio Zico se colocou nessa condição. O Pelé não é maior do que o Santos", afirmou o antigo lateral-esquerdo, de 65 anos, em declarações à TV Globo.
Mas elogiou o desempenho do português. "Como treinador acho que é excecional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer em cinco meses o que ele fez no Flamengo.... Não apenas como equipa, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condições de ir à seleção brasileira. Ele terá uma responsabilidade muito grande caso essas convocatórias venham a acontecer", sublinhou ainda o 'Maestro'.
Lucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United