Argel despediu-se do CSA na última madrugada para aceitar um novo desafio. O antigo jogador do Benfica deixou o lugar de treinador do clube após a vitória sobre o Cruzeiro (1-0) para rumar ao Ceará, clube que despediu Adílson Batista após a derrota com o Flamengo de Jorge Jesus (4-1).
Uma notícia que, segundo a imprensa brasileira, apanhou muitos de surpresa, mas que de acordo com as palavras de Argel não foi o primeiro convite de recebeu, sublinhado que sai com o sentimento de dever cumprido, deixando uma "equipa viva na competição". O antigo futebolista, que representou o Benfica entre 2001 e 2004, tendo primeiro ainda vestido a camisola do FC Porto em 10 jogos na época 1999/2000, diz ir agora para um projeto "diferente".
"Saio com o dever cumprido, de portas abertas. Agradeço o apoio dos adeptos, do clube, mas é um projeto diferente, já houve um convite muito forte em outubro e agora o convite é ainda mais forte. E entendi, juntamente à minha comissão técnica, que era o momento de irmos para um desafio diferente. Eu gosto desse tipo de desafio, foi isso que fizemos, saímosmarta daqui deixando a equipa viva na competição", afirmou Argel.
Uma decisão que levou já muitos adeptos a comentarem nas redes sociais esta dança de cadeiras no Brasileirão. É que entretanto, também o Cruzeiro terá mudanças: após o jogo com o CSA, o técnico Abel Braga colocou o cargo à disposição da diretoria celeste, que terá aceitado, considerando contratar... Adílson Batista, o ex-técnico do Ceará.
1/16
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano