O Botafogo empatou 1-1 com Criciúma, em jogo da 30.ª jornada do Brasileirão, com os dois golos a serem marcados já no período de descontos. Tiquinho Soares fez o 1-0 aos 90+1 e Felipe Vizeu marcou o golo da igualdade aos 90+4'.
Artur Jorge, treinador do Botafogo, não escondeu a desilusão com o resultado. "Era um golo perfeitamente evitável. Tivemos um erro individual, de avaliação, inadmissível para uma equipa que luta pelos três pontos e que precisa deles na sua caminhada, disse citado pelo 'Globoesporte'.
"Hoje é um dia difícil para nós, mas teremos oito jogos para podermos lutar em cada um deles pela vitória e é importante que tenhamos esse espírito. Estamos na liderança do campeonato e nas meias-finais da Libertadores. Quem está melhor do que nós? Ninguém. Temos muito pela frente. E essa dificuldade mostra do que somos feitos", acrescentou.
O Botafogo soma agora 61 pontos e pode ser o Palmeiras aproximar-se caso vença, domingo, o Juventude. A equipa de Abel Ferreira tem 57 pontos.
Por RecordDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins