_
1/2
O futuro de Artur Jorge não deverá passar pelo Botafogo. Segundo a imprensa brasileira, o treinador português está em negociações avançadas com o Al Rayyan, do Qatar, tal como Record já avançara.
De acordo com o 'Globo', o clube brasileiro - que venceu a Taça Libertadores e o Brasileirão com o português ao leme - já desistiu de tentar 'segurar' Artur Jorge, estando à espera de que o Al Rayyan pague a cláusula de rescisão do treinador no valor de 2 milhões de euros.
Sinal de que o Botafogo já não está a contar com Artur Jorge é, segundo os brasileiros, o facto de o dono do clube John Textor ter feito uma publicação no Instagram com várias fotos sem Artur Jorge, com uma legenda a exultar o trabalho dos funcionários do clube. "Jogadores-chave que regressam em 2025", pode ler-se. "A indireta partilhada nas redes sociais foi uma demonstração pública definitiva de insatisfação", escreve o 'Globo'.
Ainda segundo a mesma fonte, o facto de Artur Jorge ter falado abertamente sobre propostas e negociações com outros clubes "torna o ambiente insustentável".
Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Treinador português invoca motivos familiares
Bateu Internacional por 3-1
Jorge Sampaoli foi despedido
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea