_
O portal 'Goal' garante que o substituto de Eduardo Coudet no Atlético Mineiro será português. Bruno Lage, Carlos Carvalhal e Pedro Martins são os nomes tidos em consideração pelo Galo para assumir o banco da formação brasileira, o atual terceiro classificado do campeonato brasileiro, apenas atrás do líder Botafogo, de Luís Castro, e do Palmeiras, de Abel Ferreira.
Coudet pediu a demissão mas o assunto está entregue ao departamento jurídico do clube face à possibilidade de o argentino vir a ser ressarcido com a saída, algo que o emblema mineiro não deseja. Nos próximos dias, o banco da equipa de Hulk será ocupado por um técnico interino.
Bruno Lage está sem clube desde que deixou o Wolverhampton durante a presente temporada, a segunda como treinador principal de uma equipa no estrangeiro. Carlos Carvalhal abraçou o desafio de assumir o Celta em novembro e conseguiu 'salvar' a formação de Vigo da descida. Ainda assim, a instabilidade e falta de investimento ditaram a saída do português, apesar de os adeptos pediram a permanência: 75% dos fãs queriam que Carvalhal permanecesse e expressaram-noi no jornal 'Faro de Vigo'.
Já Pedro Martins acabou a temporada ao serviço do Al-Gharafa, no Qatar, no sexto posto. O tricampeão pelo Olympiacos tem contrato até 2024.
Por Flávio Miguel SilvaTreinador português invoca motivos familiares
Bateu Internacional por 3-1
Jorge Sampaoli foi despedido
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA