Carlo Ancelotti anunciou a lista de convocados para os particulares com Senegal e Tunísia, nos dias 15 e 18 de novembro, respetivamente. Durante a conferência de imprensa, o selecionador brasileiro foi questionado sobre a reação de Vinícius Júnior após ser substituído no clássico com o Barcelona e confirmou que conversou com o craque do Real Madrid, com quem também partilhou o balneário nos merengues.
"Nós temos uma relação muito boa com o Vinícius, como temos uma relação muito boa com todos os jogadores. Quando acontece algo, tentamos informar-nos e pedimos conselhos sobre o que aconteceu. Falámos com o Vinícius. Ele disse o que pensava, que havia cometido um erro e perante isso parece que pediu desculpas. Acredito que o assunto esteja resolvido", afirmou Carlo Ancelotti, realçando que não pretende meter-se na vida do extremo de 25 anos:
"É um jogador muito importante para nós, um jogador que pode ajudar muito e temos muito carinho por ele. Acredito que não há problema nem aqui e nem no clube. Eu não sou pai nem irmão dele, só quero apenas ser o treinador. A vida é dele."
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar