Jorge Jesus e Marcelo Gallardo deixaram de ser opções para ocuparem o cargo de treinador principal do Flamengo, segundo o 'Globoesporte'. Primeiramente, o técnico português já era dado como improvável mas uma hipotética eliminação da Liga dos Campeões poderia mudar as probabilidades de contar com um técnico que fez história no Mengão e que tem contrato com as águias até junho de 2022.
Além disso, Gallardo também se perfilava como sucessor de Renato Gaúcho mas referiu nas últimas horas que irá continuar aos comandos dos argentinos do River Plate. Assim, tanto o português como o argentino estão 'riscados' como hipóteses para o Flamengo. Mas há outro treinador luso que está na calha: Carlos Carvalhal.
O treinador que tem contrato com o Sp. Braga é um dos preferidos da direção do Flamengo, de acordo com a mesma fonte. A mudança só poderá ser efetivada no imediato caso Carvalhal consigo convencer António Salvador a deixá-lo partir, depois da conquista da Taça de Portugal na última época e a valorização de vários jogadores.
Por Flávio Miguel SilvaTreinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países