A mudança só poderá ser efetivada no imediato caso Carvalhal consigo convencer António Salvador a deixá-lo partir
Jorge Jesus e Marcelo Gallardo deixaram de ser opções para ocuparem o cargo de treinador principal do Flamengo, segundo o 'Globoesporte'. Primeiramente, o técnico português já era dado como improvável mas uma hipotética eliminação da Liga dos Campeões poderia mudar as probabilidades de contar com um técnico que fez história no Mengão e que tem contrato com as águias até junho de 2022.
Além disso, Gallardo também se perfilava como sucessor de Renato Gaúcho mas referiu nas últimas horas que irá continuar aos comandos dos argentinos do River Plate. Assim, tanto o português como o argentino estão 'riscados' como hipóteses para o Flamengo. Mas há outro treinador luso que está na calha: Carlos Carvalhal.
O treinador que tem contrato com o Sp. Braga é um dos preferidos da direção do Flamengo, de acordo com a mesma fonte. A mudança só poderá ser efetivada no imediato caso Carvalhal consigo convencer António Salvador a deixá-lo partir, depois da conquista da Taça de Portugal na última época e a valorização de vários jogadores.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS