_
As equipas brasileiras, exceção para o Athlético Paranaense, atingiram os seus objetivos de passarem à fase de quartos de final da Copa Sul-Americana e Libertadores. No Maracanã, o Fluminense diante de mais de 60 mil pessoas, teve muitas dificuldades para ultrapassar o Argentino Juniors. O 0 a 0 persistia até o minuto 85, quando Samuel Xavier fez o golo que levaria o tricolor carioca para os quartos. Mas ainda antes do final, o Fluminense conseguiu chegar ao 2 a 0 com golo marcado por John Kennedy. No primeiro jogo na Argentina, tinha acontecido um empate por 1 a 1. Agora, a equipa irá enfrentar nos quartos, o vencedor do confronto entre Olímpia do Paraguai e Flamengo que fazem nesta quinta-feira a partida de volta. No primeiro jogo no Rio de Janeiro, os cariocas venceram por 1 a 0. A final da Libertadores será no Maracanã no dia 4 de novembro.
Quem não conseguiu seguir em frente na Libertadores foi o Athlético Paranaense. O time até venceu a partida de volta em Curitiba por 2 a 0 diante do Bolívar com golos de Vitor Roque e Fernandinho cobrando pénalti. Como no primeiro jogo em La Paz, os bolivianos venceram por 3 a 1, a disputa para saber quem passaria aos quartos, foi para os pénaltis. As equipas foram bem e não perderam nenhuma cobrança até o nono pénalti. No décimo, o capitão do Athlético, Thiago Heleno cobrou na trave e os bolivianos venceram por 5 a 4. O time enfrenta agora os brasileiros do Internacional que derrotaram, também nos pénaltis, o River Plate.
O time colorado chegou a 2 a 0, mas acabou levando um golo no final, devolvendo o 2 a 1 na primeira mão do River Plate. Os golos foram de Mercado e Alan Patrick, enquanto Rojas descontou nos acréscimos. Na disputa por pénaltis, o guarda-redes Sergio Rochet foi o herói, Ele fez a cobrança decisiva que deu o placar de 9 a 8 para o time brasileiro. Solari e Rojas erraram para o River, e De Pena desperdiçou para os colorados.
Na Copa Sul-Americana, o Corinthians resistiu à pressão do Newell's Old Boys e ficou no 0 a 0. Como vencera o primeiro jogo em São Paulo por 2 a 1, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo e que está a 10 jogos sem perder, segue em frente e agora vai enfrentar o vencedor de Goiás e Estudiantes, que fazem o segundo jogo nesta quarta-feira. No primeiro encontro, o time de Armando Evangelista foi derrotado na Argentina por 3 a 0.
Quem também está apurado para os quartos de final da Sul-Americana é o Fortaleza. O time brasileiro empatou com o Libertad na partida de volta por 1 a 1, após ter vencido no Paraguai por 1 a 0. Espinoza fez o golo paraguaio e Marinho de livre direto aos 90 minutos, deu o empate ao time brasileiro. Agora, o Fortaleza irá enfrentar o vencedor de Bragantino de Pedro Caixinha contra o América Mineiro. No primeiro jogo em Minas Gerais, aconteceu um empate por 1 a 1.
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
O ex-Benfica Rollheiser abriu a contagem em São Paulo (26') mas 'Flaco' López empatou para os da casa, aos 64'
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro