_
O líder do campeonato brasileiro de futebol, Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, manteve-se este domingo no topo da tabela, ao empatar 1-1 na receção ao terceiro classificado, São Paulo, na sétima jornada.
Calleri, nos descontos da primeira parte deu vantagem aos visitantes, mas Adson, aos 80, empatou para os da casa.
O timão alcançou 14 pontos, mais dois do que o segundo posicionado, Palmeiras, orientado pelo técnico luso Abel Ferreira, que visitou e bateu o 18.º classificado, Juventude (Rio Grande do Sul), por 3-0.
O São Paulo está em terceiro lugar, com os mesmos 12 pontos do 'verdão' de Abel.
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Treinador luso com arranque convincente (3-0) ao leme do Cruzeiro
Treinador português é esperado esta sexta-feira no Rio de Janeiro
Equipa orientada pelo treinador português impôs-se por 3-0 ao Vitória
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida