Após a derrota do São Paulo frente ao Mirassol por 2-3, que ditou a eliminação do Campeonato Paulista, o lateral do clube tricolor, Daniel Alves, veio defender que é necessário estabilidade e não críticas ao treinador da equipa, Fernando Diniz: "Volto a insistir, não é por ter um relacionamento especial com ele, é por gostarmos das mesmas coisas no aspeto profissional e termos os mesmos valores pessoais. As pessoas criam cumplicidade e acreditam muito na veracidade daquilo que a que se entregam e fazem".
E considerou que a falta de tranquilidade no clube tem sido uma das razões para o insucesso: "A partir do momento em que acreditamos naquilo que fazemos, começamos a alcançar. Se vamos contra a maré, gera-se instabilidade, que é o que tem existido no clube ao longo destes anos sem lograr algo importante. Se fosse estável, o clube não estaria nesta situação.
O brasileiro de 37 anos afirmou ainda que acredita nas possibilidades da equipa: "Se não for para acreditar no dia-a-dia, não contem comigo porque eu não faço parte da mentira, só da verdade. Nós não somos esses dois jogos (derrotas frente ao Mirassol e Red Bull Bragantino). Nós somos a equipa de antes da pandemia e vamos mostrar isso".
Autor: Jorge Afonso
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo